Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Chegou ô ô, a Lady Gaga chegou !

     Lady Gaga chegou hoje ao Rio de Janeiro. Veio da Colômbia  (onde cantou ontem à noite), num jatinho particular, seguindo de helicóptero até as proximidades do Hotel Fasano, onde se hospedou na mesma suite utilizada por Madonna na última turnê. Lady Gaga chegou carregada de alegria, pela vitória do presidente Barack Obama. "Não poderíamos estar mais felizes, meu Deus. Há alegria quando a liberdade prevalece" - disse a estrela.
 
        De bandana e botas de saltos muito altos, ela chegou mandando beijos e, da sacada do hotel, jogou flores para os numerosos fãs. Ela canta sexta-feira, no Parque dos Atletas. Depois, se apresenta em São Paulo (dia 11) e Porto Alegre (dia 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário