Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pra onde vai esse dinheiro ?

     Me perdoem a ignorância sobre o assunto, mas li nos jornais de hoje que Detran está leiloando nesta sexta-feira cerca de 80 motos apreendidas em Londrina, bem como algumas outras que vêm de  municípios da região. E li também que há um grande interesse do público, o que me leva a crer que uma razoável quantia será arrecadada. Foi o que aguçou minha curioosidade. Afinal, para onde vai esse dinheiro.
       A matéria publicada pelo Jornal de Londrina fornece muitos detalhes sobre o leilão, inclusive com fotos. Mas não explica para onde vai o dinheiro.  Eu imaginava que a arrecadação fosse utilizada para cobrir os débitos deixados pelos antigos donos, mas a reportagem explica que os débitos serão cobrados dos antigos proprietários que, portanto,  não ficam eximidos da dívida. Em outras palavras, eles perdem suas motos e continuam devendo.
       Então, repito, para onde vai esse dinheiro que o Detran está arrecadando hoje ?  Eu só queria entender.

2 comentários:

  1. Eu também queria saber para onde vai o dinheiro arrecado com essa tal reciclagem para motoristas
    infratores que eles inventaram, IPVA, Licenciamento. Esse é o País das multas e taxas.

    TATO - 09/11/2012

    ResponderExcluir
  2. É... perguntas que nunca serão respondidas, porque a resposta está no bolso dos que não precisam respondê-las!!!

    ResponderExcluir