Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Suelen virou Sereia

       A atriz Isis Valverde, que fez muito sucesso na novela "Avenida Brasil", interpretando a periguete Suelen, já está gravando o novo trabalho. Ela vem de Sereia, uma cantora arretada que vai morrer durante o Carnaval, na minissérie "O Canto da Sereia", que será a estréia da Globo em janeiro.


       A história é baseada no livro do mesmo nome, escrito por Nelson Motta. Isis vem com novo visual, como mostra a foto. Ela alongou e enrolou os cabelos e vai usar roupas provocantes. A série terá quatro capítulos. Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeira, Camila Morgado, Marcos Caruso e Fábio Lago também estão na trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário