Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Se houver agressão clube deverá ser punido

     Já passou dos limites esta pressão que a torcida está fazendo sobre dirigentes, treinadores e jogadores do Palmeiras. Se  o Verdão for mesmo rebaixado, grande parte da culpa será desta parte da torcida. Não são todos, é claro. Tenho visto pela transmissão dos jogos, muitas moças, crianças e até idosos chorando e sofrendo. Mas também tenho visto os bandidos que já causaram várias punições ao clube e poderão causar uma muito maior.
      A lei brasileira tem que assumir uma posição para reprimir tanta violência. Os caras falam em matar o presidente e bater nos jogadores. Pode um negócio destes ?  O argentino Barcos, que tem carregado o time nas coisas, juntamente com o volante Fábio Assunção está preocupadíssimo com  a situação.  Barcos já está falando até em ir embora.  E a culpa é de quem ? Destes verdadeiros porcos que estão ameaçando todo mundo.

 Barcos prefere ir embora , se for pra jogar com segurança armada e andar blindado

Na minha opinião, se jogadores forem agredidos porque estão caindo para a Segunda Divisão, o STJD terá que suspender o clube por um ou dois anos. Estes torcedores não merecem ter um time para torcer.
       A coisa está tão feia que o Palmeiras não está podendo nem arrecadar o dinheiro necessário. Cerca de 11 mil ingressos haviam sido colocados a disposição da torcida do Fluminense que, logicamente, quer vir do Rio para Presidente Prudente para testemunhar a possível conquista do título. Mas os palmeirenses pressionaram e os torcedores do Flu só terão 4 mil entradas a disposição.  E' o cúmulo da ignorância.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário