Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Futsal: Argentina decide vaga com a Austrália

           A Argentina perdeu para a Itália, hoje pelo Mundial de Futsal, por 3 a 2, e terá que decidir uma vaga com a Austrália na última rodada do Grupo D, quinta-feira, para continuar com chances na Tailândia.  Os argentinos jogaram bem e sairam ganhando por 1 a 0, gol de Maximiliano Rescia, mas a Seleção Italiana, com vários jogadores brasileiros, viraram para 3 a 1, através de Gabriel Lima, Rodolfo Fortino e Saad Assis. E os platinos só ameaçaram no finalzinho, após um gol de Cuzzolino.
                                        Italianos festejam a vitória sobre a Argentina
        E o pior para os argentinos é que a Austrália virou o placar e derrotou o México por 3 a 1, ganhando direito de decidir a vaga com os sul-americanos. Mas a Argentina tem melhor saldo de gols e poderá jogar pelo empate.


****** Pelo Grupo B, depois do empate inesperado com o Irã (2 a 2) na primeira rodada, a Espanha deslanchou hoje e fez 8 a 3 no Panamá, que era o lider da chave. No outro jogo, o Irã ganhou por 2 a 1 no Marrocos e ficou perto da classificação.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário