Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de novembro de 2012

Só Neymar escapou !

       Um horror os jogos de ontem,  pela Série A do Campeonato Brasileiro. Só o Neymar se salvou naquele mar de ruindade, marcando três dos quatro gols que o Santos fez no Cruzeiro, que tem um dos piores times do campeonato. Felipe Anderson fez o outro. Se ainda não caiu, o técnico Celso Roth  deve cair a qualquer momento. Está totalmente perdido.


        Neymar tem sido mesmo uma exceção neste Brasileirão de baixa qualidade. Ontem, ele chegou a ser intensamente aplaudido pela torcida adversária. Os cruzeirenses tiraram a bunda da arquibancada e bateram palmas para o menino. Eu era contra a saída dele agora, mas já começo a achar que, se continuar no Brasil vai acabar desaprendendo. Se manda para a Europa, garoto !
        Se no jogo disputado em Minas Gerais ainda tinha Neymar, nas outras duas partidas não havia nada de bom.  O Grêmio jogou sua pior partida sob o comando de Luxemburgo. Ganhou no grito da Ponte Preta, na base da pressão. E verdade que o Tricolor ficou com apenas 10 homens, porque Julio Cesar foi expulso. Mas não é desculpa pra jogar tão mal.
        A rodada do sábado terminou com o "peladão" praticado por Flamengo e Figueirense,  em Volta Redonda. Um gol de Hernane salvou o Rubro-negro, que a cada partida joga menos. E o Figueirense não escapa mais da Segundona. Nem com reza braba. O time é muito ruim.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário