Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Esse ano eu não jogo mais. Só em 2013"

       Até parece que o "Imperador" Adriano jogou muito nesta temporada. O cara só aprontou o ano inteiro, farreando e bebendo pra valer. O Flamengo deu-lhe uma chance de se recuperar, mas o cara treina três dias e falta no quarto. Tinha um contrato até 22 de dezembro, mas direção do Mengo já rasgou e jogou no lixo.


        Pois depois de tudo isso,  com a maior cara de pau, Adriano vem dizer que pensou muito, trocou idéias com a família e com os amigos e resolveu: "Não jogo mais este ano, só em 2013. E não sei se será no Rio."
        Sabem quando esse cara vai jogar bola de novo ? Nunca mais, em lugar nenhum. Nem o Flamengo, que aguenta de tudo, conseguiu aguentar essa mala.

Um comentário:


  1. Digno de pena , um talento de outrora , desperdiçando, mais uma oportunidade, de voltar ao
    futebol. Não terá chance em lugar nenhum do país. a não ser no time da Favela Cruzeiro. É realmente um lástima, que um talento seja por vontade própria jogado na lama !!!!! Hamilton Nassif-06/11/2012.

    ResponderExcluir