Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Agora, só mesmo um milagre

      Nem mesmo o ótimo Barcos conseguirá salvar o Palmeiras sozinho. Só com ajuda do "Homem lá de cima" o Verdão poderá escapar do rebaixamento para a tão temida Segundona.  Será que os dirigentes vão querer anular também o jogo com o Botafogo, sob a alegação de que a trave impediu um terceiro gol salvador ?


      Brincadeiras a parte, dá pena ver a situação do Alvi-verde. Do que é que escapou o Felipão, hein ?  Coitado do Gilson Kleina que já está sendo chamado de "burro" pelos desesperados torcedores palmeirenses (foto), que a cada jogo picham novamente os muros da sede e da loja do clube. Jogadores são ofendidos e o presidente Aranaldo Tirone já foi ameaçado de morte meia dúzia de vezes.
      No domingo que vem, se o "porco" perder para o quase campeão Fluminense, a queda para a Segundona podérá ser concretizada, se Portuguesa e Bahia ganharem seus jogos. E aí, o que é que a torcidea vai pichar ?

2 comentários:

  1. A única emoção no momento deste campeonato brasileiro é ver qual será o último rebaixado.
    O Fluminense já é campeão. Atlético GO, Figueirense e Palmeiras já estão na série B do ano quem vem.
    Está na hora de repensar campeonato brasileiro de pontos corridos com turno e returno, sem emoção, campeonato frio, vão falar que este modelo de disputa premia o melhor elenco durante a temporada.
    Mas quem disse que no futebol o melhor tem que vencer sempre?
    Estou com saudades mesmo é de um campeonato com turno único, classificando 08 equipes disputando o tradicional mata-mata.
    Campeonato no Brasil tem que ter decisão, é a nossa cultura.
    Só um recado aos plameirenses, o Felipão tem culpa, mas muita culpa, terá que ser cobrado fortemente pelo rebaixamento do time.
    Assim penso.

    TATO - 05/11/2012

    ResponderExcluir
  2. Caro Tato, o Felipão ,é sem sombra de dúvidas ,o maior vilão do rebaixamento do Palmeiras , além de ser um enganador como técnico de futebol. O Palmeiras, não merece esta sina, um time com tradições inesquecíveis no nosso esporte, o Brasil deve muito ao alvi-verde de Parque Antártica. Uma limpa total, se faz necessário.!!!!!!!
    Hamilton Nassif= 06/11/2012

    ResponderExcluir