Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Pérolas" que o Facebook nos traz


         Ninguém escapa das brincadeiras deste rolo que está levando o Palmeiras para a Segunda Divisão Nacional. Nem mesmo o homem mais respeitado do País nas últimas semanas. A postagem foi do amigo Antonio Santiago.

3 comentários:

  1. Como tem gente burra, fazendo brincadeira sem noção.
    Deveriam agradecer o Palmeiras que já moralizou o futebol no quesito "virada de mesa" e agora vai tentar moralizar essa zona que é o uso de recursos tecnologico no futebol.
    QUEM ENFRENTOU A PERSEGUIÇÃO DURANTE A DITADURA DE VARGAS NÃO VAI TEMER ALGUNS JORNALISTAS E TORCEDORES.
    AVANTI PALESTRA.

    ResponderExcluir
  2. O amigo me desculpe, mas o Palmeiras não é um clube justo e moralista assim. Ou será que vamos ter que contar em detalhes como é que o Verdão "acertou" um jogo com o XV de Piracicaba para não ser rebaixado no Campeonato Paulista de 1958 ? è uma história "cabeluda".

    ResponderExcluir
  3. Fui ver na Wikipédia e no site da FPF, em 1958, consta apenas que o Santos foi campeão,o SPFC, vice, o Corinthians em 3º e o Palmeiras em 4º.
    Já 1959,o Palmeiras super campeão, o santos vice.
    Desculpe se ofendi, mas o que irrita é esse papo de gol de mão, não tem nada disso, apenas o que vai ser julgado é se teve interferência externa, se teve, tem que cumprir a regra, embora duvido que o Palmeiras consiga provar, se fosse o Flamengo......
    Os Palmerenses sabem que gol com a mão não vale, seriamos muito idiota de defender a VALIDAÇÃO do gol.

    ResponderExcluir