Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de outubro de 2012

Vitória fácil de Anderson Silva

       Numa noite em que Galvão Bueno foi duramente hostilizado e o ator Murilo Benício (o Tufão da novela) delirantemente aplaudido,  o ídolo brasileiro do MMA, Anderson Silva,  confirmou seu favoritismo e, depois de muitas gracinhas, liquidou o americano Stephan Bonnar, que não ofereceu a resistência esperada.
       Muita gente foi ver o UFC Rio3 e voltou contente pra casa. Bonnar nunca havia sido nocauteado. Uma joelhada certeira no plexo(foto)  colocou o norte-americano fora de combate. Anderson "Spider" Silva tem agora 33 vitórias e 4 derrotas em toda a sua carreira.


        Como  Rodrigo Minotauro  também venceu sua luta com o americano Dave Herman, a noite foi de festa completa.  Eu só não consigo entender é porque os organizadores insistem em realizar as melhores lutas em horário tão adiantado. É uma falta de respeito ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário