Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de outubro de 2012

A periguete da nova novela

             A moda pegou. Agora, toda a novela que se preza tem que ter a sua periguete. Na "Avenida Brasil", que está terminando, é Suelen (Isis Valverde), que interpreta uma "maria chuteira"muito especial. Mas já há uma nova periguete escalada para a próxima novela das nove, "Salve Jorge", que estréia no dia 20. Vem aí Lurdinha, que é interpretada por Bruna Marquezine, de apenas 17 anos.


            Lurdinha é uma funkeira que mora no Complexo do Alemão, no Rio.  Para cumprir o papel, Bruna teve que mudar radicalmente o visual. Clareou e alongou as madeixas, mudou a alimentação para manter a forma e até fez aulas de dança. Lurdinha vai agradar. É namoradeira e adora expor o corpo. Não tem uma blusa sequer que cubra a barriga. É tudo muito justo e muito curto. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário