Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de outubro de 2012

Djokovic quebra raquete, mas vence




                 Quando o primeiro set do jogo que decidiu o Masters 1000 de Xangai terminou, pouca gente acreditou que Novak Djokovic ainda pudesse conquistar o título. Especialmente ao vê-lo quebrando sua raquete em muitos pedaços, num ataque de grande nervosismo, como mostra a foto abaixo. Foi preciso até varrer a quadra para que o jogo pudesse continuar. Haviam pedaços da raquete por todos os cantos. E o britânico Andy Murray curtia a vitória no primeiro set, por 7/5, após 1h14m.


                 Mas a partida ficou cada vez mais tensa, com muitas quebras de saque, e o sérvio recuperou o equilíbrio emocional. Djokovic salvou 5 match points e virou o jogo. Até que chegou a vez de Murray  também quebrar a sua raquete, bastante irritado com o rumo que o jogo tomou.
                 Não deu outra. No final, vitória de Novak Djokovic por três a um, com parciais de 5/7, 7/6 (13-11) e 6/3 na mais longa partida do torneio (3h21m). O sérvio é campeão em Xangai

Nenhum comentário:

Postar um comentário