Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Saúde, Walmor Macarini !

        Leio na página de Oswaldo Militão, na Folha,  que o amigo e companheiro Walmor Macarini está internado na Santa Casa de Misericórdia. O competente jornalista foi submetido a uma angioplastia e está na UTI, mas Militão já nos tranquiliza, contando que Walmor está em franca recuperação.

     Walmor Macarini, 75 anos, catarinense de Meleiro, trabalhou da Folha de Londrina durante 54 anos, 27 dos quais como redator-chefe. Tive o prazer de trabalhar sob o seu comando por três décadas. O homem sabe tudo de jornalismo. Fica aqui a nossa torcida por ampla e rápida recuperação. Um abração, Walmor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário