Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Kleina é melhor que Felipão ?

        Mas é claro que, em termos profissionais,  Gilson Kleina não pode ser comparado ao campeão mundial Luiz Felipe Scolari. O fato de Kleina pegar um time, que só vinha perdendo na mão do Felipão, e ganhar três jogos seguidos,  nada mais é do que a reafirmação da tese que o Blog  do Flávio Campos sempre defende. Quando uma equipe começa a passar muito tempo sem resultados positivos, a única saída é trocar o comando técnico. Mesmo que o treinador seja um campeão mundial.
        Muitas vezes, até com treinadores interinos um time perdedor vira ganhador. Não adianta teimar, porque esta é a regra no futebol. No caso do Palmeiras, há também alguns detalhes que estão influenciando. Kleina entrou e pegou três adversários fracos: Figueirense, Ponte Preta e ontem o colombiano Millonários. Mas não é tão relevante assim, porque Felipão vinha perdendo para os fortes e para os fracos.
         Vamos ver como se porta o Palmeiras do Gilson Kleina no próximo jogo, sábado contra o São Paulo, no Morumbi. Se ganhar esta e sair da zona de rebaixamento, aí sim o novo treinador do Verdão estará com o nome feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário