Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quem vai morrer hoje à noite ?

          A julgar pelos últimos capítulos, o público já está contando com a morte de mais alguém nas cenas desta noite pela novela "Avenida Brasil".  A última vítima foi o Nilo (José Abreu), mas ainda tem muita gente pra morrer nesta novela.
          Eu acho que autor do drama exagerou , colocando muita gente ruim na história. Agora, com a novela acabando, ele vai ter que "matar" uns três ou quatro por dia pra acabar com os bandidos porque, em novela que se preza  quem é mau tem que morrer.
        Houve, sem dúvida, um exagero de ação, bandidagem e violência nesta novela. Não acho que esta seja a receita certa para o sucesso. Mas a audiência está lá em cima. Assim, deve vir mais coisa pesada nas próximas novelas das nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário