Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A estréia de Zizao no Corinthians

        A imprensa chinesa está fazendo um "carnaval", mas foi bastante discreta a estréia de Zizão no Corinthians, depois de uma espera de 232 dias. Acho, inclusive, que não podia esperar mais do primeiro jogador chinês que conseguiu jogar na principal divisão do futebol brasileiro.
         Zizão jogou apenas 13 minutos e mostrou muita disposição.  Correu pelos quatro cantos do campo, mas sua atuação esteve longe de ser "maravilhosa", como destacou o Jornal chinês Dayoo.
          Já o "Sports Hangtzhou" abriu manchete: "Zizao, Zizao, Zizao !" Enquanto isso, o "CNR" destacou até uma "tentativa de pedalada" do novo "mascote" corinthiano.

 
Vamos ser sinceros. Pode ser até que Zizão venha a ser um jogador mediano no futuro. Todo mundo parece disposto a ajudá-lo, facilitando as coisas para uma possível evolução. Por enquanto, entretanto, Zizao não conseguiria ser titular nem no time do Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário