Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Até o bandeirinha tirou foto com Messi

           Nicolás Yegros é um assistente de árbitro de futebol (bandeirinha). Ele é paraguaio e está no seu último ano de carreira, porque vai completar 45 anos, tempo limite para a profissão, por deliberação da Fifa. Yegros teve uma carreira bonita. Não há registros de atitudes que tenham comprometido o seu trabalho. Certamente porisso mesmo, ele não é muito conhecido no mundo do futebol.
            Mas esta semana, o mundo inteiro ficou conhecendo Nicolás Yegros, que decidiu se imortalizar através de uma foto. É que, quando terminou o primeiro tempo do jogo Chile x Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas, antes de se reunir com o árbitro, como de costume, o bandeirinha guarani correu em direção a Lionel Messi, que dirigia-se aos vestiários. O craque argentino até ficou meio sem graça, quando Nicolás Yegros pediu para tirar uma foto com ele.  E aí está Nicolás, ao lado do maior jogador do mundo.

       Segundo o jornal chileno "La Tercera", Nicolás Yegros  também fez questão de posar ao lado de Alexis Sanchez, da Seleção do Chile e do Barcelona. A carreira está terminando, mas o assistente paraguaio já tem suas recordações garantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário