Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Pérolas" que o Facebook nos traz

     

        Como sempre, o facebook me traz coisas boas. Hoje, foi esta foto postada por minha sobrinha Daniela Campos, que é apaixonada por animais. E ela mostra uma rua da minha Pelotas - me parece ser a rua Barão de Santa Tecla - com um fato que ainda se vê por lá: entre as motos e os carros, uma carroça ou uma charrete. Estou até sentindo o cheiro do cavalo.
       E Dani sabe até o nome do dono do bem cuidado cavalinho: "seu Candinho". E me diz também que esse cavalo é o único que ela conhece que atende pelo nome. Seu nome é "Gato". É só chamar Gatoooo! e ele olha, com mostra a foto. Ah, que saudade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário