Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

É treino de quem está pra cair

         A coisa está mais preta do que verde no Palmeiras. Acho que o técnico Gilson Kleina já está arrependido de ter trocado a Ponte Preta por seu clube atual.  Hoje, em Recife, onde o time permaneceu depois da derrota para o Náutico, o treinador precisava fazer um coletivo,  mas não tinha o número de jogadores suficientes.
          O jeito foi convocar o ex-jogador Narciso, o assessor de imprensa do clube Marcelo Cazavia  e o preparador físico Fabiano Xhá para completar a equipe reserva. O Palmeiras joga amanhã contra o Bahia, em Salvador.
Por outro lado, os palmeirenses estão terrivelmente irritados com a charge de Diogo Salles, do Jornal da Tarde, que depois da derrota para o Náutico já decretou a queda do Verdão para a Segunda Divisão. Muitos torcedores criticaram a charge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário