Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Campeonato Paranaense não muda

       Como sempre acontece, os clubes paranaenses vivem reclamando de tudo qua Federação faz, mas na hora de mudar as coisas preferem deixar como está. Hoje não foi diferente. No Arbitral realizado na sede da FPF, com a presença do presidente Helio Cury, do diretor de futebol Amilton Stival, do diretor de vistorias Reginaldo Cordeiro e do assessor Orlando Colaço, os doze clubes que disputam a Primeira Divisão aprovaram a repetição do sistema de disputa do ano passado: dois turnos, com o campeão  de cada turno automaticamente classificado para as finais.
        Se um mesmo clube ganhar os dois turnos não haverá decisão. E os dois times rebaixados para a Segundona serão conhecidos pela soma dos pontos dos dois turnos. A única mudança está no critério de desempate numa possível decisão. Não haverá penaltis, pois o time de melhor campanha joga por dois resultados iguais.
         No final de novembro começam as vistórias nos estádios e os laudos deverão ser entregues até o dia 14 de dezembro. Os clubes terão prazo até dez dias antres da rodada inicial para entregar os laudos definitivos, já com os ajustes solicitados pela Federação. Só então seus estádios serão liberados para jogos.
          Os grandes clubes estiveram representados por nomes conhecidos, muitos deles através de seus presidentes. Mas o Londrina Esporte Clube se fez representar por Roberta Mainá, que eu não sei quem é,  mas gostaria de saber. Quem pode me informar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário