Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A decisão foi hoje, no Engenhão

         O Grêmio jogou um grande primeiro tempo e até merecia o primeiro gol, que só veio aos nove minutos da fase final, num gol de Elano, cobrando falta por baixo da barreira. Mas o Fluminense, com uma virada digna de um time campeão, virou o jogo com dois gols em quatro minutos. Digão aos 13' e Rafael aos 17, esfriaram o ímpeto do Grêmio, que ficou mais complicado ainda quando o boliviano Marcelo Moreno, que havia entrado 43 segundos antes, deu uma cotovelada em Sobis e foi expulso.

          
           Mas aí apareceu a raça gaúcha. Com um homem a menos, o Grêmio foi pra cima, botou pressão e chegou ao empate. Foi mesmo um jogo sensacional, com cara de final. Não acredito que, depois desse resultado, o Fluminense deixe escapar o título brasileiro. A decisão foi hoje no Engenhão.

Um comentário:

  1. É duro ver as pessoas sempre acharem desculpas para as derrotas.
    Qualquer erro do arbitro a favor do Fluminense, já vem aquela historia do esquema para ser campeão.
    No caso do Palmeiras também, um dos clubes mais prejudicado no brasileiro(segundo site placar real)qualquer erro do arbitro, um simples lateral, a favor do Palmeiras, vem um monte de idiotas já falando que tem esquema para salvar o Palmeiras, deixando os arbitros pressionados, como ontem, quando deixou de dar um penalti escandaloso contra o Bahia.

    ResponderExcluir