Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de outubro de 2012

O bom começo do dia


      O sábado está começando muito bem pra mim. Acabo de receber a foto da chegada do meu caçula, Zé Ivan, a Charlotte, a cidade mais populosa do estado norte-americano da Carolina do Norte.   Lá, o "Meu Guri" está em casa, com sua amiga curitibana Xanda Lemos, cantora, compositora e que hoje é instrutora de português na Universidade da Carolina do Norte.
       Xanda mora em Charlotte desde 2009, com seu marido Bruno Zagonel, que também é musico e baterista conhecido em Curitiba. Com Xanda e Bruno, o Zé Ivan vai completar suas férias nos Estados Unidos. Eles vão juntos a Nova York.
        Em sua região metropolitana, Charllotte tem 1.745.524 habitrantes. Antes de chegar por lá, Zé Ivan já passou por Los Angeles (Holywood), Seattle e Cicinatti.

Um comentário: