Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de outubro de 2012

Atlético Paranaense está de volta ao G4

        Ontem, quando o São Caetano derrotou o lider Vitória por 1 a 0, o Atlético Paranaense caiu para o quinto lugar da Série B Nacional.  Mas agora há pouco,  no Eco Estádio Janguito Malucelli, o Furacão meteu 3 a 0 no Guaratinguétá e garantiu seu retorno ao G4, com boa chance de voltar à Elite no ano que vem.


        Como o jogo começou às14 horas em pleno horário de verão, os jogadores sofreram muito com o forte calor. Elias fez 1 a 0 no primeiro tempo. Na fase final, Paulo Baier entrou e marcou o segundo gol, cabendo a Marcão fechar o placar no finalzinho da partida.

Um comentário:



  1. Boa partida do Atlético, ganhando de 1 X 0, sofreu um sufoco do Guaratinguetá, porém o famoso apito amigo, validou o gol IMPEDIDO do Paulo Bayer,e terceiro foi um golaço,no contra ataque!! Hamilton Luiz Nassif= 28/10/2012.

    ResponderExcluir