Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de outubro de 2012

A chance de Vettel disparar

    O alemão Sebastian Vettel (foto) terá a grande chance de disparar na liderança do Mundial de Fórmula 1, amanhã no GP da Índia. Com a pole position conseguida hoje, e com o seu principal adversário (Fernando Alonso) largando apenas em quinto lugar, Vettel pode ampliar a sua vantagem, que é de seis pontos (215 a 209) E depois ficarão faltando três provas: Emirados Árabes, Estados Unidos e Brasil.

       Mark Webber larga em segundo, ao lado de Vettel, e pode ajudar o alemão a disparar. Mas na Red Bull não parece existir esta história de "companheirismo".  Em seguida largarão os dois carros da McLaren, Lewis Hamilton e Jenson Button, vindo depois as duas Ferrari, de Alonso e do brasileiro Felipe Massa. Bruno Senna será apenas o 13º na largada. A prova começa às 7h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário