Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de outubro de 2012

Quem está mentindo ?

              Nas últimas horas, tenho visto e ouvido resultados completamente diferentes nas pesquisas para as eleições de amanhã em Londrina. A diferença é muito grande entre um e outro pesquisador. Posso endender que existam resultados diferentes, mas não  tão diferentes assim.
              Particularmente, eu acho que o pleito será mesmo decidido nas urnas. Mas alguns "palpiteiros" vão ficar com cara de bôbo, quando forem divulgados os resultados. Ao que parece tem gente tentando influenciar através de pesquisas mentirosas. Está bem claro que alguém está mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário