Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de outubro de 2012

Massa em segundo. Vai chover !

       Felipe Massa foi o segundo colocado do  GP do Japão, disputado na última madrugada  e vencido pelo alemão Sebastian Vettel, de ponta a ponta. O brasileiro aproveitou uma parada nos boxes e voltou na frente de Jenson Button e K.Kobayashi, que brigavam por um lugar no podium. Massa se garantiu em segundo, com Kobayashi em terceiro lugar. Desde 2010, Felipe Massa não conseguia uma segunda colocação.


           O lider do campeonato, Fernando Alonso, teve que abandonar logo após  a largada , depois de um toque com Raikkönen, na primeira curva. Com isso, ele está agora a apenas 4 pontos de Vettel. O desastrado Bruno Senna, como sempre, se envolveu em confusão, desta vez batendo em Nico Rosberg. O brasileiro foi punido e teve que passar pelos boxes. Acabou chegando em 14º lugar.
           A próxima prova do Mundial de F1 será dia 14 (domingo que vem) na Coréia do Sul. Os 10 primeiros são :  Alonso 194, Vettel 190, Raikkönen 157, Hamilton 152, Webber 134, Button 131, Rosberg 93, Grosjean 82, Massa 69 e Sergio Perez 66 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário