Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de outubro de 2012

Qualquer coisa pode mudar o voto




      Cada vez eu me convenço mais de que grande parte dos eleitores não tem certeza de que está votando certo. Ouvindo o rádio, agora há pouco, ouvi um eleitor dizer: "Eu tinha escolhido meu candidato desde o início da campanha. Saí de casa para dar meu voto a ele, mas quando entrei no ônibus vi dezenas de 'santinhos' dele espalhados pelo chão.  Na mesma hora mudei o meu voto".
        Que absurdo, ele nem sabe se foi o próprio candidato que jogou seus 'santinhos' no ônibus. Do mesmo jeito que um motivo fútil leva um eleitor a votar em determinado candidato, qualquer coisinha pode fazer ele mudar de opinião. A ignorância ainda é grande em nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário