Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de outubro de 2012

Maior goleada e show de Ronaldinho

         O destaque da rodada de ontem pelo Campeonato Brasileiro foi o jogo disputado em Belo Horizonte. O Galo meteu 6 a 0 no Figueira e Ronaldinho Gaúcho deu mais um grande show, marcando três gols e ajudando na construção dos outros três. Ele chorou após seu primeiro gol, que ele dedicou ao padastro falecido na véspera. Foi um momento de grande emoção neste jogo que registrou a maior golada do Brasileirão 2012.

         
              Vendo mais uma vez Ronaldinho jogar um bolão, ficou cada vez mais sem compreender como é que o Brasil pode abrir mão de um jogador deste nível na Seleção Nacional. Mano Menezes está louco. Não temos outro craque tão preparado para ajudar nosso País na próxima Copa. É duro deixzar Ronaldinho de fora para chamar Thiago Neves, Jadson e outras figuras que andam por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário