Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de outubro de 2012

Gilson Kleina caiu na real



         Acabou-se a alegria que estava começando a se instalar no Palmeiras.  Foi só pegar um adversário mais qualificado, como o São Paulo, o Verdão voltou a mostrar toda a sua fragilidade. Levou 3 a 0 no Morumbi, com dois gols de Luis Fabiano e um de Denilson. O time de Gilson Kleina terminou a partida com apenas 9 jogadores, porque Artur foi expulso (dois amarelos) e Valdívia se machucou,  começou a mancar e deixou o time na mão. Não é um jogador capaz de se sacrificar pelo seu clube.  Há muito tempo que eu sei disso.
        E desta vez não vai dar para reclamar do árbitro Paulo Cesar de Oliveira, que teve excelente atuação.
         
         

2 comentários:

  1. A escalação desse safa deixou os jogadores do Palmeiras psicologicamente derrotados, estavam com medo de dividir a jogada e serem expulsos, por isso ficou tão facil para o S.Paulo.
    Eu quase já joguei a toalha, com esse esquema contra o Palmeiras estou desistindo de ver futebol aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo,

    Vou te dar uma dica:
    Assista aos sábados o campeonato Inglês,
    passa pela ESPN, caia na real.
    O Palmeiras, está com um pé da segunda
    divisão. Não me leve a mal.

    TATO - 06/10/2012

    ResponderExcluir