Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de outubro de 2012

Fred é outro que tem que ser convocado

      
         Fred, o número 9 do Fluminense, é outro que já não pode mais ser esquecido por Mano Menezes. O cara continua impossível, carregando o Tricolor nas costas. Ontem, como já havia feito no Fla-Flu e em outros jogos, ele marcou o gol contra o Botafogo, segurando a folga de seis pontos na liderança. O momento de Fred é excepcional. Mano tem que parar de ser teimoso.
         Com o gol de ontem, Fred ficou dividindo a liderança da artilharia do Brasileirão com Bruno Mineiro  (ex-jogador do Londrina), centroavante da Portuguesa. O mais curioso é que tanto Fred como Bruno Mineiro começaram a se destacar no futebol atuando pelo América Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário