Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Verdão passou do limite. É caso de Polícia

       Sempre brinco muito com os palmeirenses mas, sinceramente, estou começando a me preocupar com o rumo que as coisas estão tomando no Verdão. Ontem, depois de nova derrota (e para o Corinthians, o que é pior) alguns torcedores perderam cabeça e invadiram o setor das tribunas para protestar junto aos dirigentes. E cantavam: "Olelê, olalá, se cair pra Série B, se prepara pra apanhar".


       E não ficou nisso. Os bagunceiros torcedores foram ao Palestra Itália e picharam a lojinha oficial do clube, com a frase: "Acabou a paz, vagabundos".  Em seguida, foram ao restaurante"Frevinho", que tem 56 anos e pertence ao vice de futebol Roberto Frizzo. Invadiram o local, que estava lotado por clientes e quebraram vidros, pratos, copos e tudo o que encontraram pela frente. Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone, tiveram que se esconder embaixo de uma mesa, para que não fosse reconhecidos.

      
      Honestamente, acho que não existe paixão capaz de segurar pessoas trabalhando por um clube, num clima de tamanha insanidade. Se eu fosse dirigente do Palmeiras, me demitiria imediatamente e voltaria a cuidar da minha vida e da minha família. Um clube que tem torcedores marginais como estes não merece o sacrifício de ninguém.
       Ficando no Palmeiras diante de tantas dificuldades, Tirone, Frizzo e outros dirigentes fazem a gente pensar que eles não abandonam seus cargos porque estão  com o chamado "rabo preso" e não podem sair do clube. Acho que chegou a hora de uma auditoria total no Palmeiras, para que se saiba o que realmente esta ocorrendo. E com urgência, antes que morra alguém.

Um comentário:

  1. O que eu escrevi aqui em julho, continua valendo.
    Na epoca eu escrevi que o palmeiras estava sendo prejudicado pelas arbitragens(ontem a expulsão do Luan deixou ate o jogador do Corinthians surpreso)além de um elenco com poucos bons jogadores.
    O esforço para ganhar a copa do brasil, onde teve jogador que atuou com estiramento(Luan)outro com o joelho arrebentado (M. Assunção), teve jogo que não tivemos o banco de reserva completo.
    O erro maior foi a saida de Scolari(não acredito que foi demitido)porque ele era o parachoque entre a torcida(se é que podemos chamar assim esse pessoal que quebra tudo) o elenco e diretoria.
    Esses caras são valentes em grupo, porque certa vez estava no aeroporto e vi o safado do arbitro PCO, que sempre rouba o Palmeiras,e disse: ai pessoal o cara que sempre prejudica o Palmeiras, vão protestar. Eram quatro rapazes com a camisa da mancha e sairam de fininho, sobrou para mim que fiquei discutindo com o safado.
    Mas não importa, o que importa é que somos um time honesto com passado limpo ao contrario de um co-irmão, que teve seu presidente pego em escutas telefonicas.
    Palmerense.

    ResponderExcluir