Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Seja bem vinda ao blog, Taisa !

         Com muita alegria, estou acusando a inclusão da professora de inglês Taisa Juglair, entre os seguidores do Blog do Flávio Campos. Ela mora em Joinville e é a namorada do meu filho Zé Ivan. Na foto, Taísa aparece em primeiro plano, curtindo um caiaque, em Labadee, no Haiti, onde esteve a pouco tempo. Que bom que agora ela está nos acompanhando todo o dia.

    

Um comentário:

  1. oba!!!
    Obrigada pela recepção!

    Não prometo comentários nas publicações sobre esportes, afinal, não é meu forte!
    Mas estarei sempre por aqui conferindo o que acontece!

    Beijos a todos!
    Taisa =)

    ResponderExcluir