Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Viraram o campeonato de cabeça pra baixo ?

        Afinal de contas, o que é que está havendo com o Campeonato Brasileiro ?  Parece que viraram o certame de cabeça pra baixo.  O que aconteceu nesta última rodada é coisa de maluco. Nenhum dos integrantes do G4 (Flu, Galo, Grêmio e Vasco) ganhou. E lá embaixo, com exceção do Palmeiras e do Figueirense, ninguém da zona de rebaixamento perdeu.  Quem era bom ficou ruim. E as "babas" viraram times fortes. É mesmo difícil de entender.
         Parece que Fluminense e Atlético, que eram os donos do campeonato, começaram a sentir a pressão
 e a pipocar. Estão jogando nervosos, na base do "tem que ganhar". E aí mesmo é que não ganham. O Abel Braga (foto) parecia um louco, no banco do Fluminense, gritando descontroladamente com seus jogadores.     


         Na turma lá de baixo, só mesmo o Palmeiras é que não está reagindo. O Atlético Goianense ganhou do lider Flu na casa dele (Rio), e o Sport chegou a estar ganhando por 2 a 0 do Inter, cedendo o empate no segundo tempo. Mas foi um bom resultado. Até o Figueirense, jogando bem,  também estava ganhando do embalado Bahia, que virou o placar.  Só quero ver o que vai acontecer no encontro de Figueirense e Palmeiras, sábado próximo em Florianópolis.  Se cuidem: deu a louca no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário