Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agora tem "pavio curto" na Seleção

       Critiquei na semana passada, quando Mano convocou Luis Fabiano para o Superclássico das Américas, e vou criticar sempre que ver este jogador vestindo a camisa do Brasil. Ele não tem equilíbrio sequer para jogar futebol. Muito menos numa Seleção.


       Hoje, em Goiânia, ele ainda foi um dos escolhidos para falar com a imprensa, na coletiva da Seleção. E já mostrou sua ignorância: "Todos sabem, que eu tenho pavio meio curto. Se os argentinos vierem de maneira brusca, eu não vou deixar barato" - disse o descontrolado centroavante do São Paulo, para a risada geral dos jornalistas. Não sei que graça eles acham disso.
       Luis Fabiano é muito brabo mas, quando a Seleção do Dunga precisou dele, na Copa 2010, ele ficou mansinho e não fez nada.
     

Um comentário:


  1. Na hora do "Vamos Ver ", metamorfose total:

    "" LUIZA FABIANA, para os "ENTENDIDOS ""
    Hamilton Nassif=l8/09/2012

    ResponderExcluir