Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coitado do "Ameriquinha"

      Já vi de tudo (ou quase tudo) no futebol. Mas esta foi demais. Com salários atrasados e sem condições mínimas para treinar, os jogadores do America do Rio (o queridinho de todas as torcidas cariocas) entraram em campo no sábado, para enfrentar o Boavista, pela Copa Rio, em Edson Passos, com uma faixa de protesto: "ESTAMOS ABANDONADOS, MAS JOGAREMOS POR VOCÊS!" - dizia o recado para a torcida.


      O América, que é "o segundo time" de todos os cariocas, ganhou o jogo por 2 a 1. Os jogadores reclamam de salários atrasados, de falta de médicos no dia-a-dia, de falta de uniformes para treinamentos e do péssimo estado do gramado.
       Pode haver uma situação pior do que esta num clube tradicional do futebol brasileiro ?

3 comentários:

  1. Não tem como resolver isso, aos poucos vão acabar os pequenos clubes, apenas os gigantes sobreviverão, acredito em 20 clubes brasileiros, os outros terão que se virar de outra maneira, como o Madureira do Rio, que explora seu patrimonio que é a sede social e imoveis alugados.
    É o LEC?

    ResponderExcluir
  2. Enquanto NOS, E MEIA DÚZIA DE ABNEGADOS", estivermos vivos, o nosso
    LONDRINA E. C. , não perecerá. !!!!!! AGUARDEM, PARA VER.

    HAMILTON NASSIF= 18 / 09/ 2012

    ResponderExcluir


  3. CONHECI,EM LONDRINA UM TORCEDOR FERRENHO DO AMÉRICA F. C .
    DR- JAIR PORTILHO DA CRUZ ( EL DEDÓN )


    HAMILTON LUIZ NASSIF 18/09/2012.

    ResponderExcluir