Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chico Beltrão e Cambé lideram a 3D

       O Francisco Beltrão é o melhor time da Terceira Divisão Paranaense até agora. Ontem, no Estádio dos Pioneiros, em Pato Branco, o Beltrão manteve os 100% de aproveitamento, conseguindo nova vitória, desta vez sobre o Pato, por 1 a 0. Foi um jogo difícil, e a equipe da casa até merecia um melhor resultado, mas através de Eduardo, no finzinho do primeiro tempo, o Chico Beltrão fez o gol que decidiu o jogo. Três vitórias em tres jogos, sendo dois fora de casa.
       Veja pela escalação se você conhece alguém do lider do Grupo A, que é dirigido por Joel Preisner. A equipe que atuou ontem foi esta: Junior; Neguete(Jean), Robenval, Thiago Alves e Thiaguinho; Felipe, Casemiro, Eduardo e Irineu; Marcelo Soares e Souza. O árbitro em Pato Branco foi Renato Karas.
        No outro jogo de ontem, em Rolândia, a Portuguesa Londrinense recebeu o São José e manteve-se sem vitória no campeonato. A Lusa apenas empatou por 1 a 1. E estava perdendo, porque Mike abriu o placar para o São José, no primeiro tempo. O empate só veio no segundo tempo, quando o arbitro Roberto Milani Rossin marcou um penalti, que Lucas Vieira converteu em gol.
        Dirigido por Zé Roberto Zacarias, ex-jogador do Londrina (campeão em 92), a Portuguesa atuou com esta formação: Gustavo; Leandro, Dhyonathas, Jeferson e Edson; Danilo, Kelvin, João Carlos e Luis Fernando;  Guilherme e Wagner.

******CAMBÉ LIDERA GRUPO B - No único jogo disputado ontem, pelo Grupo B, o Cambé goleou o União Nova Fátima, por 5 a 1, pela manhã no Estádio José Garbelini, com um público pagante de 117 torcedores.
            A vitória colocou o Cambé na liderança da chave. Danielzinho (2), Gilmar (2) e Arthur fizeram os gols cambeenses, com Paulo Henrique descontando para a equipe de Nova Fátima. O conhecido Knário é o tecnico do Cambé.

******A NOVA CLASSIFICAÇÃO - Grupo A - 1º- Francisco Beltrão 9; 2º- Portuguesa, Pato Branco e São José 2 pontos.  Grupo B - 1º- Cambé 8; 2º- PSTC 7; 3º- Sport Campo Mourão 3; 4º- Colorado 1; 5º- Unão Nova Fátima, 0 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário