Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Queria casar com a presidente Dilma

       Um maluco  (na verdade uma maluca) tentou invadir o palácio do Planalto esta noite. Soldados do Batalhão da Guarda Presidencial deram tiros de borracha para o chão, mas foi em vão. "Eu sou o marido da Dilma Vana Rousseff" - gritava o invasor, que se atirou sobre um soldado e foi imobilizado por seguranças.


       Seguranças e jornalistas achavam que se tratava de um homem. Mas na verdade era uma mulher, como ficou confirmado depois, no hospital: Edmeire Celestino da Silva, 29 anos. Ela disse que não queria machucar a presidente: "Eu só quero sequestrá-la para meu cativeiro, meu coração. Quero perguntar a Dilma se ela aceita se casar comigo."  Edmeire nem estava armada.
       Nascida em Campinas, Edmeire nem sabia dizer o próprio nome. Quando perguntaram de onde era, ela respondeu: "Sou da morte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário