Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de setembro de 2012


        Comemoramos hoje o primeiro aniversário do Blog do Flávio Campos. Um motivo de alegria para todos nós, que mantemos um relacionamento diário, através de postagens, comentários, opiniões, notícias e imagens. É uma emoção diária.
        Pessoas de um grande número de países vem nos acompanhando todo o dia. Os dez países que mais vêem nosso blog, por ordem de acessos, são  Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Japão, Portugal, Canadá, França, Inglaterra, Ucrânia e Argentina. E em todo o Brasil temos encontrado leitores.
         Fechamos o primeiro ano com 83.291 acessos e 2.900 postagens. Estamos com 42 seguidores, já que o amigo Nelson Capucho, jornalista e diretor da Londrix Comunicação, oficializou ontem o seu nome na nossa lista de seguidores.
          Neste primeiro ano, não exploramos comercialmente o nosso blog. Não tenho muito jeito pra esta história de vender anúncio. E também não é o mais importante. O que vale mesmo é conversar com todos vocês, através das nossas opiniões e das respostas que nos chegam em forma de comentários.
         Tomara que Deus continue nos abençoando, para a manutenção desta atividade. Saúde para todos os que participam do blog é o nosso desejo. E o nosso agradecimento aos bons amigos.  Vamos em frente. Um grande abraço.

3 comentários:

  1. Parabéns, tirando sua bronca contra o glorioso alvi verde do palestra italia, seu blog é nota 10.

    Palmerense.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Vamos continuar assim, expressando nossas opiniões
    nesse espaço que é nota 11, só pra variar.

    TATO - 11/09/2012

    ResponderExcluir
  3. Que legal né Flávio.Quem diria o nosso blog está fazendo ano hoje,digo nosso porque ele faz parte da minha primeira leitura na informática.Acostumei tanto que quando não acesso sinto que algo está faltando no meu cotidiano.Enaltecer o teu trabalho jornalístico é como chover no molhado,sempre crítico e honesto nas suas colocações 99,9% comungo de seus pensamentos.Bola frente nunca mude seu perfil, pois sempre fui seu seguidor desde à época do jornal.Abraço Billy

    ResponderExcluir