Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Clima tenso para Peru x Argentina

              Hoje tem rodada pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2014.  A Seleção Argentina, lider da disputa até aqui, deve enfrentar um jogo tenso, contra o Peru, no Estádio Nacional de Lima. Ontem, após o treino realizado na capital peruana, o ônibus da delegação argentina foi atingidos por pedras jogadas por torcedores incas. Ninguém ficou ferido, mas as janelas do ônibus foram quebradas. "Eles jogaram tijolos na gente" - disse Juan Carlos Crespi, integrante da comissão técnica dos platinos.
              Hoje, a Federação Peruana de Futebol pediu desculpas aos argentinos, através de sua conta oficial no Twitter. "Repudiamos qualquer tipo de violência, venha de onde venha. Nada justifica a agressão ao ônibus da delegação argentina. Isto não é certo" - disse o comunicado.
             A Polícia Peruana, por sua vez, reforçou a segurança ao redor do hotel onde a Seleção Argentina está hospedada em Lima, no bairro San Isidro. O jogo desta noite começas às 22h25m de Brasília.
             Daqui a pouco, às 16h30m, jogam Chile x Colômbia. Para às 18h30m está marcada a partida Uruguai x Equador. E às oito e meia da noite teremos Paraguai x Venezuela.
            

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário