Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

É pra acabar mesmo com nosso futebol

        Leio nos jornais de hoje que a troca do gramado do Estádio do Café não será feita. Vão partir para um tal de "plano B", que deve ser "plano Burrice".  Ou quem sabe "plano Bundão".  Seja o que for, só servirá para afundar um pouco mais o futebol profissional de Londrina.
        Enquanto a Cidade pede pelo amor de Deus para o PP (prefeito propina) renunciar ao cargo, o Tubarão pede por amor de Deus para que lhe sejam dadas condições de jogar no Estádio do Café. Mas agora, até a Fundação do Esporte (FEL) parece estar contra.
         A propósito, leio no dicionário que fel significa amargura, humor cáustico, azedume. E os sinônimos de fel são azedume, bilis e ódio. Acho que isto explica muita coisa. O orgão que dirige o nosso esporte é bem isso aí. E a nossa prefeitura também.
       

2 comentários:

  1. Faz muito tempo que estou dizendo, alguém iluminado para transformar o VGD em um palco misto de espetaculo(futebol, show artistico, religioso,etc, etc), com com lojas independente, com entradas fora do estadio.
    Tudo isso, seria simples, a prefeitura daria concessão por 5o anos(é muito? não o terreno cedido ao Corinthians e por 99 anos e ainda pode renovar)e o Malucelli ou outro grupo exploraria o local, arcando com a reforma.
    O Londrina EC ficaria com uma porcentagem da receita e ainda ficaria ele explorando o local.
    Se é sonho, por favor me acordem, já que o Café será sempre deficitário.

    ResponderExcluir
  2. Vixi, então não haverá a troca do gramado do Estádio do Café.
    Que me perdõem as palavras que vou usar agora, mas, PQP
    esse pessoal que dirige essa FEL, vão ser imcompetentes sassim
    lá no inferno, bem longe de Londrina.
    Chega de vexame, Londrina é uma cidade de quebrados que não
    consegue montar um time de verdade, administrado por Presidente,
    Diretor de Futebol, Conselheiros, etc...
    Chega de gestores de intervenção, estão mentindo demais pro torcedor. Na verdade, o Londrina é um cheque pré-datado sem fundos,
    ele não existe.
    O Londrina tem que voltar urgentemente ao velho VGD e ser pequeno de novamente, ganhar jogos no sufoco e na marra, para voltar a ser
    o destemido TUBARÃO.

    TATO - 13/09/2012

    ResponderExcluir