Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pra gente pensar no final-de-semana

        Para os londrinenses que têm vivido dias terríveis em termos políticos, o fim-de-semana chega com uma pergunta que não quer calar:

      Quem será o prefeito da Cidade na próxima semana ?

3 comentários:

  1. Apesar de considerar o Senhor Gerson Araujo um homem serio, seria melhor antecipar a posse do prefeito eleito, assim a cidade ficaria com um comando já a partir de outubro, a não ser que tenhamos segundo turno.
    Palmerense

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO AMIGO PALMEIRENSE, MUITA ÁGUA ""AINDA "" VAI PASSAR DEBAIXO DA PONTE ! O SEGUNDO TURNO : HAVERÁ, SEM DÚVIDA ALGUMA.QUE GANHE O MELHOR: QUE SUMA DE VEZ DO MAPA DE NOSSA CIDADE , FANTASMAS DEMAGÓGICOS, QUE DURANTE MAIS DE 20 ANOS,EXPLORARAM O POVO E A CIDADE.POR FAVOR ,LONDRINA,VOCÊ NÃO É MULHER DE MALANDRO,""CHEGA DE SOFRER"" CHEGOU A HORA E A VEZ DE MUDANÇAS "JÁ"

    ResponderExcluir

  3. CONCLUINDO : O comentário acima é de minha responsabilidade.!

    Hamilton Nassif= 15/09/2012

    ResponderExcluir