Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tomara que não dê certo

        Vejo o Grêmio escancarando suas portas para tentar trazer Ganso e já começo a ficar preocupado. Logo agora que o time se acertou e está cada vez ameaçando mais os ponteiros Flu e Galo, surge esta história de contratar um jogador problemático e mascarado como Paulo  Henrique Ganso. Acho que seria uma grande bobagem.
         O Grêmio já tem que "aguentar" o Kleber Gladiador, que é outra "mala" do futebol brasileiro. Mas apenas um dá pra aguentar. Dois já é demais. Kleber e Ganso juntos é certeza de problemas a curto prazo. Sem falar que o técnico Luxemburgo já é "estrela" e gosta de centralizar as atenções. A "estrela" tem que ser ele, do contrário não funciona.
          Mesmo técnicamente falando, não vejo a necessidade do Grêmio de contratar Ganso. Luxa tem dois ótimos volantes - Fernando e Souza - e mais Zé Roberto, Eleno e Marquinhos para a armação, fora os reservas . Pra que gastar 24 milhões com Ganso ? Torço para que a negociação não saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário