Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Julgamento virou maratona


    Os ministros do Supremo Tribunal Federal  completaram 23 dias de trabalho no julgamento do "mensalão". Todo mundo já está cansado, desde as pessoas que estão trabalhando no tribunal, até os próprios juizes e o povo brasileiro em geral. Os níveis de audiência na TVG e na Internet já cairam bastante. Ninguém aguenta mais. É todo o dia a mesma conversa. E o pior é que poucos acreditam que os condenados irão para a prisão.
    Celso de Mello,  Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa são alguns dos ministros que já precisaram de socorro médico para dar sequência ao seu trabalho normal. Tem até ministro trabalhando mais de 20 horas por dia. O julgamento virou uma maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário