Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Davis: Brasil x Rússia, daqui a pouco

        A luta do Brasil por uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis começa daqui a pouco, a partir das três da tarde. Em São José do Rio Preto, Brasil e Rússia iniciam uma disputa que deverá ser das mais emocionantes. A programação prevê dois jogos de simples para hoje, a partida de duplas para amanhã e o dois últimos jogos de simples para domingo.
         Thomaz Bellucci e Rogerinho Dutra Silva representaram o Brasil nos jogos individuais, já a partir de hoje. Nas duplas, estaremos representados por Marcelo Melo e Bruno Soares. Os brasileiros serão comandados pelo técnico e ex-tenista João Zwetsch.


        A programação de hoje prevê para às 15 horas o jogo de Rogerinho (número 2 do País e 115 do mundo)  contra o russo Igor Andreev, que é o número 96 do ranking mundial. Logo em seguida, Thomaz Bellucci  (número 1 do Brasil e 41 do mundo) estréia enfrentando o soviético Teymuraz Gabashvili, que é o 163º do ranking da ATP.
         Amanhã, nas duplas, Bruno Soares/ Marcelo Melo enfrentarão a dupla russa, formada por Alex Bogomolov Jr e Stanislav Vovk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário