Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de setembro de 2012

Ganso é são-paulino. Graças a Deus

        A melhor notícia que recebi nas últimas hora é de que Ganso já está com tudo acertado para ser apresentado como jogador do São Paulo na segunda-feira. Ele não deseja se transferir para o Grêmio, o que deixa todos os gremistas (como eu) muito satisfeitos. Graças a Deus não teremos mais esta "mala" no Estádio Olímpico.  O São Paulo que engula ele.
       Mas como é ruim de negócio este São Paulo. Acertou tudo com o Santos, mas ainda não pagou. Ora, enquanto não há pagamento, nenhum negócio pode ser considerado como certo. Ainda mais que não dá pra acreditar em Ganso, um grande "enrolador do futebol." E a diretoria do Santos também cada dia diz uma coisa. Se bobear, os são-paulinos ficam sem o jogador.  Mas insisto: tomara que ele não vá mesmo para o Grêmio.
       Tomem nota do que estou dizendo: esse tal de Ganso ainda vai dar muito trabalho a quem vier a contratá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário