Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de setembro de 2012

Portuguesa perde de virada

        A Portuguesa Londrinense sofreu esta tarde, em Rolândia, a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Saiu ganhando, com um gol de Alisson, mas no segundo tempo levou a virada do Francisco Beltrão, que fez 3 a 1 na Lusa. Irineu (2) e Augusto marcaram os gols do lider absoluto do Grupo A.
         A arbitragem no Estádio Érick George foi de Thiago Mendes Moreira, que expulsou Kelvin (P) e Diogo (FB). Menos de 100 torcedores viram o jogo.


******Pelo Grupo B, tivemos um jogo ontem à tarde. PSTC e Cambé não marcaram gols. Foi um jogo fraco, mas bastante nervoso. Dirigindo as equipes, duas "aves": Gilberto Papagaio  no PSTC e Walbert Kanário no Cambé. Com o resultado, o Cambé manteve a liderança da chave.


******A classificação da Terceirona é esta: GRUPO A - 1º-Francisco Beltrão, 6; 2º-Portuguesa e Pato Branco, 1; 4º-São José, 0 ponto.   GRUPO B - 1º- Cambé, 5; 2º-PSTC,4;  3º- Colorado, 1; 4º- Nova Fátima e Campo Mourão, 0 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário