Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Príncipe corre risco no Afeganistão

         O Príncipe Harry, terceiro nome na linha de sucessão do trono britânico, continua nas manchetes do mundo inteiro. E desta vez as notícias envolvem uma ameaça feita hoje pelo Talibã afegão. Os talibãs garantem que estão fazendo tudo o que é possível para sequestrar e assassinar o príncipe (a esquerda na foto), que chegou  ao Afeganistão na semana passada, para pilotar helicópteros de ataque das forças britânicas, baseadas em Helmand, uma província afegã.
  
        Em entrevistas concedidas às agências France Press e Reuters, um porta-voz dos Talibãs garantiu que o plano já foi acionado  e que o príncipe Harry, conhecido como "capitão Wales", poderá ser capturado ou morto a qualquer momento. A preocupação em Londres é geral. As autoridades garantem que "Harry está seguro".

     Agora, pergunto eu: Precisava mandar o rapaz para um missão perigosa no Afeganistão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário