Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de setembro de 2012

Massa "entrega" posição para Alonso

          Desta vez, faltou coragem. Felipe Massa fez até uma boa corrida, no GP da Itália, mas no final "entregou" o terceiro lugar ao "companheiro" Fernando Alonso, por ordem dos boxes da Ferrari. E lá se foi a oportunidade de finalmente subir ao podio. Massa não teve peito para desobedecer a ordem e tentar se garantir entre os três primeiros, preferindo "puxar o saco" dos italianos para tentar garantir o emprego.


         Lewis Hamilton ganhou a prova disputada em Monza, com o surpreendente mexicano Sergio Perez (da Sauber) chegando em segundo. Alonso completou o podio. Depois vieram Massa, Kimi Räikkönen e Michael Schumacher. O brasileiro Bruno Senna foi o décimo.
         Como Vettel e Webber não completaram a  prova, Fernando Alonso ampliou sua vantagem na liderança do campeonato para 37 pontos. Acho que ele vai levar o título da temporada. Está correndo bem e com sorte.

Um comentário:

  1. Tirando o Emerson Fittipaldi, que tentou correr com um carro nacional, eu nunca torci para piloto nenhum.Eles moram no paraiso chamado Mônaco, onde não tem assaltos, congestionamentos, etc, e ainda ganham para perder.
    Quando ganham, pegam a bandeirinha do Brasil e festeja, mas depois volta para Mônaco.

    ResponderExcluir