Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de setembro de 2012

Achou a carteira, depois de 39 anos

       Incrível o que aconteceu com o americano Bill Feeney, que recuperou sua carteira com 42 dólares, depois de 39 anos. Ele perdeu o objeto enquanto caminhava para pegar o ônibus em Greenwich, no estado da Virgínia (EUA), segundo conta o jornal "Gloucester County Times".
        Em 1973, quando perdeu a carteira, Feeney trabalhava como operador de código morse e pretendia visitar sua família em Westville, no Estado de Nova Jersey. Entretanto, quando chegou ao ponto de ônibus, descobriu que havia perdido o dinheiro. Teve que pedir ao pai para ir buscá-lo.
       Nunca mais ouviu falar de sua carteira. Entretanto, dois anos depois, ela foi encontrada por um homem que limpava uma cerca. E desde 1975 a carteira ficou em poder de George Evans, filho do homem que encontrou o objeto, com o cartão de seguridade social  de Feeney e US$ 42 em dinheiro.
      Na época, Evans tentou encontrar o dono da carteira, mas não teve sucesso. Recentemente, entretanto,  ele conseguiu achar Feeny através da Internet. E a carteira finalmente voltou às mãos de seu dono . Ela foi entregue a Bill Feeney no último dia 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário