Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de setembro de 2012

Cianorte goleia e se classifica

       O  Cianorte precisava ganhar por 2 a 0 do Juventude-RS, para continuar disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Ganhou de 3 a 0 e mostrou que é mesmo um sério candidato a brigar por uma vaga na Série C do ano que vem. O Leão do Vale sufocou o time de Caxias do Sul, hoje à tarde no Estádio Albino Turbay,  e garantiu a vaga até com certa facilidade. Em Caxias do Sul, havia sido derrotado por 3 a 1, no domingo passado.


         Logo aos 2 minutos, Reinaldo já abriu o placar. E nos dois minutos finais do primeiro tempo, o Cianorte liquidou o jogo, com gols de Dedoné e Reinaldo. Mas os paranaenses tiveram alguma dificuldade na fase final, porque perderam Jackson(expulso) e o Juventude tentou marcar um gol para levar o jogo para os penaltis. Porém,  mesmo com 10 homens, o time dirigido por Paulo Turra resistiu e confirmou a sua classificação. Renda de R$ 12.600 para 830 pagantes. O Cianorte só não tem torcida.
         Na próxima fase, o Cianorte enfrentará o Mogi Mirim, que foi buscar a classificação hoje à tarde em Blumenau. O Mogi havia perdido para o Metropolitano-SC em casa, por 1 a 0, mas hoje ganhou por 2 a 1 em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário